RSS

Os dias mais longos da minha vida!!!

13 dez

Gente… Chega!!! acabou a graça!! quero parar de brincar de gravida!!!!! quero que ele nasça logo!!!

Minha GO disse que parto normal é uma questão de paciencia (uma virtude que definitivamente não tenho!!). Algumas semanas atras eu estava nervosa com a ideia dele nascer prematuro, conversei tanto com ele que agora ele gostou de ficar lá dentro… rsrs nem sinal de querer sair!!!

A 3 noites não durmo direito… a anciedade está mais forte do que nunca… Janeiro nunca chega!! capaz de chegar carnaval e não chegar janeiro!!! Estou pensando seriamente em mudar minha opção para cesaria… entrei na internet e tem tantos relatos de cesaria que foram super bem…. e ainda por cima sem essa coisa toda de sentir dor do parto… descobri que extistem até uns pontos internos que são absorvidos pelo organismo e do lado de fora coloca tipo uma “cola” que deixa sem cicatriz nenhuma!!!! perfeito!!!!

se eu fizer cesaria semana que vem completo 37 semanas e o Lucas passará o Natal aqui do lado de fora!!! O que vocês acham???

ahhh… definitivamente… não, não sou paciente e sou muito anciosa!!!! a minha placenta já está grau II/III o que significa que ela já está amadurecida (o maximo é III) … é o ultimo estagio até ela parar de alimentar o bebê.. o que tb m deixa meio nervosa, afinal, e se eu esperar um tempão, ele não resolver nascer de normal, a minha placenta não o alimentar mais e eu acabar fazendo cesaria de qq forma? ninguem merece…

Ouvi também relatos de mães que esperaram até 42 semanas e nada… tiveram que fazer cesaria!! 42 SEMANAS!!! eu estou com 36 e já dessa forma!! imagina 42!!! Gente… desculpe o desabafo… mas se eu pudesse ligava hoje para a GO e marcava a cesaria…

O pior é que um monte de gente fica na minha cabeça dizendo para esperar o parto normal… mas sei lá… fico com numa consciencia pesada sabe… como se eu fosse fazer mal pra ele… Eu o amo demais e tudo que quero é o bem dele… mas sei lá… o meu corpo já não quer mais,.. eu quero ve-lo apertar as bochechas (fiz uma ultra ontem e ele ta com bochechão!!!!!) e estar junto dele no Natal… sabe.. Natal pra mim sempre foi uma época triste, depressiva sei lá… mas a ideia de te-lo junto de mim nessa época muda tudo

sem contar que ando uma manteiga derretida… um bebe que vejo fico viajando pensando como vai ser o lucas e começo a chorar…

Filho, se algum dia vc ler isso no fututo, não fica chateado com a mamae… eu te amo demais e quando digo cansar de estar gravida é estar anciosa para te ver, te tocar, sentir seu cheirinho… sentir seu peso, mas do lado de fora rsrsrs… Eu tenho até que agradecer, pois nessa gravidez engordei só 5 kg e não inchei nem o dedinho do pé…. vc tem sido um amor comigo nesse sentido… Obrigada viu!!!!

ah! gente… novidades da ultra…
36 semanas com 2760 gr (200 gr a mais da semana passada pra cá) placenta grau II/III

nessa ultima semana EMAGRECI 1 KG!!!!! não sei onde, mas a balança disse… não fiz dieta, pelo contrario, comi no burger king, almocei nhoc e tive um desejo de comer passatempo recheado que comi todos os dias da semana!!!!!!!!

bem… desculpem o desabafo… mas preciso falar pra alguem nem que seja pra me sentir mais culpada ainda de querer q ele nasça… tenho que ocupar minha cabeça com outras coisas… estou com atestado para ficar em casa essa semana, mas não vou usar… prefiro trabalhar e pensar em outras coisas, acho que passa mais rápido… dia 22 entro de licensa e depois já é a semana do natal…. vamos ver o que vai acontecer;..

bjihos em todos

 
4 Comentários

Publicado por em 13 de dezembro de 2008 em Uncategorized

 

4 Respostas para “Os dias mais longos da minha vida!!!

  1. Carol

    15 de dezembro de 2008 at 11:24

    Oi Juliana! Sei BEM o que estás sentindo…pois estou na mesma situação! Acho que tens que conversar com a tua GO eouvir o que ela tem a dizer, normalmente elas são mais sensatas. Acho que o Lucas virá quando estiver escritinho lá em cima que tá na hora…vou ficar torcendo para que te sintas menos ansiosa (eu tô uma pilha tbém!)e que tudo dê muito certo quando chegar a hora do Lucas nascer! Força na peruca!!! Falta poucoooo!!! Um beijo 🙂

     
  2. Élen

    16 de dezembro de 2008 at 15:15

    Sempre achei que o melhor parto é aquele em que a mãe escolhe pra ela. Eu ainda prefiro esperar pelo normal, mas entendo perfeitamente sua ansiedade. Venha nos contar as novidades! Boa sorte. Beijos nossos!

     
  3. Geovana

    16 de dezembro de 2008 at 18:40

    oi querida te acalma sei bem porque tambem passei por isso e ai a Mariana nasceu de 37semanas, mas porque o liquido esta diminuindo muito e o medico esta monitorando ela pelo ultrassom mas se pudesse eu teria levado esta gravidez ate as 40 semanas e tambem de parto normal e nao de cesarea porque a recuperaçao é tao dolorosa, mas a tua medica e voce é que sabem…bjs

     
  4. Carla

    16 de dezembro de 2008 at 18:46

    ô prima!!GUENTA !!!Muita calma nessa hora!!!Esperou tanto, espera mais um pouquinho!!

     

Deixe um comentário