RSS

37 semanas e 2 cm de dilatação!!!

17 dez

gente,

vcs queriam novidades… tenho uma…
Domingo começei com contrações de 7 em 7 min, mas sem dores… tomei o buscopam e desencanei, afinal minha GO disse que quando for a hora virá com dor… parei de contar… fui a GO hoje pq estou com uma alergia horrivel… toda empolada .. devo ter comido algo que não fez bem… mas não é isso que importa agora… ela aproveitou que eu estava lá e contou minhas contrações, agora estão de 5 em 5 min, mas ainda sem dor…. aí por desencargo de consciencia fez o exame de toque… estou com o colo afinando e com 2 cm de dilatação, na sexta passada eu não estava com sinal nenhum, ou seja, evoluiu muito rápido… ela disse q esses 2 cm podem evoluir rápido ou durar ainda 1 semana, depende do Lucas…me proibiu definitivamente de trabalhar (trabalho longe de onde o baby vai nascer e ela não quer que eu entre em trabalho de parto lá) quem sabe o Lucas não vem na virada da Lua? será dia 19!!!!

caso ele não nasça essa semana tenho outra consulta segunda… ela disse que se eu chegar até lá para eu não deixar de ir na consulta, pois ela não irá trabalhar de 23 a 29/12, vai tirar recesso, mas se o Lucas resolver nascer para eu ligar para o cel dela que ela me encontra na maternidade… o unico problema é que algumas pessoas da equipe dela viajarão semana que vem… afff… mas se ela estiver lá estou mais tranquila

gente… fiquei tão anciosa e emocionada… não consigo mais ficar quieta… que o Lucas tenha me ouvido e venha logo essa semana!! quero que ele esteja aqui antes do natal!!!!!

por favor… rezem por mim… quero que ele venha ainda essa semana e passar o natal com ele nos meus braços!!!!!!

bjinhos!!!!

 
2 Comentários

Publicado por em 17 de dezembro de 2008 em Uncategorized

 

2 Respostas para “37 semanas e 2 cm de dilatação!!!

  1. Cinthia Lenoch

    17 de dezembro de 2008 at 21:51

    Então quer dizer que o Lucas já tá apontando por aí!!!Ebaaaaaaaa, será o primeiro meninão do fórum?Eu tô ansiosa mas quero que a Heloísa espere pelo menos a nossa viagem, chegando lá ela tá liberada!!!HeheheheheBjosPS: amiga pra mim tua música toca normalmente…

     
  2. Anonymous

    18 de dezembro de 2008 at 18:39

    Oi Juliana, acompanho seu blog a algum tempo, mas nunca te deixei recado. Minha filha era pra 2 de janeiro e acabou nascendo no dia 20 de dezembro/2003 (38 semanas). O ruim é isso, né, o médico sempre viaja ou se afasta pra descansar, mas com bebê não tem essa não…Nasçe a qualquer momento…espero que ele venha pro Natal, é maravilhoso, o melhor presente. Que Deus te ilumine e te abençoe.Um abraço grande.Mônica

     

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

